Rainha Elizabeth II: veja quais eram os drinques favoritos da rainha
De acordo com a imprensa internacional, o segredo da monarca era quadro doses diárias. Parte dos destilados eram de produção própria do Palácio de Buckingham, na Ingraterra
Um dos segredos da rainha Elizabeth II, que morreu nesta quinta-feira (8), era os pedidos de drinques alcoólicos. A monarca tinha o hábito de consumí-los em quatro doses diárias. Aos 96 anos, as bebidas de Elizabeth eram entregues ao longo do dia, perto das quatro refeições. Confira quais eram as bebidas alcoólicas preferidas da rainha Elizabeth II.
VEJA MAIS
1º pedido de drinque:
Segundo o site Business Insider, Elizabeth II tinha o costume de tomar antes do almoço uma mistura de gin, licor Dubonnet, uma rodela de limão e muito gelo.
2º pedido de drique:
Durante o almoço, a magnata consimia um dry martini, por volta das 13h. Uma mistura de gin e vermute seco, mexidos com gelo, coado em uma taça cocktail sem gelo e decorado com uma casca de limão-siciliano ou azeitonas verdes.
3ª bebida alcoólica:
De sobremesa, a preferência era taça de vinho acompanhada por um pedaço de chocolate.
4ª bebida alcoólica:
Ao final do dia, antes de dormir, Elizabeth , fechava o dia saboreando uma taça de champanhe.
Produção local
A família real da Inglaterra tem um amor por gin. Os hábitos diários fizeram produzissem o próprio rótulo. O Buckingham Palace Gin é feito com 12 botânicos secretos colhidos, nos Jardins do Palácio de Buckingham, e produzido por ali mesmo.
De acordo com a imprensa internacional, o "gin real" tem notas cítricas e herbais, 42% de teor alcoólico e custa 40 libras no site oficial da Coroa. No entanto, só é entregue em endereços do Reino Unido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA