Conheça os famosos brasileiros que quase perderam tudo; veja lista
Entre golpes, problemas administrativos e problemas judiciais, algumas celebridades quase perderam tudo e outras faliram

Não é segredo para ninguém que vários famosos já passaram por momentos financeiros difíceis ao longo dos anos. Em alguns casos, chegaram até a perder todo ou quase todo o dinheiro acumulado devido a maus investimentos, problemas legais, gastos excessivos ou questões pessoais. Saiba aqui algumas celebridades brasileiras que (quase) perderam tudo o que conquistaram:
Dado Dolabella
O ator e cantor brasileiro, enfrentou uma crise financeira no começo dos anos 2010, quando chegou a declarar falência. Isso aconteceu após um período de dificuldades tanto em sua carreira quanto em sua vida pessoal, que incluiu questões jurídicas e gastos excessivos. Felizmente, contornou a situação delicada
Marcos Oliveira
Conhecido por ser o eterno Beiçola na série “A Grande Família”, o ator vem enfrentado sérias dificuldades financeiras nos últimos anos. Esses problemas são atribuídos a uma combinação de fatores, incluindo a falta de oportunidades de trabalho, problemas de saúde e um golpe financeiro significativo. Atualmente, ele mora no retiro dos artistas após declarar falência.
VEJA MAIS
Sérgio Reis
O cantor sertanejo teve sérios problemas financeiros devido a um investimento mal feito na área de pecuária, o que o levou a perder boa parte de sua fortuna. Além disso, ele também enfrentou crises financeiras relacionadas a uma série de negócios mal-sucedidos no início de sua carreira.
Maurício Mattar
Ator da Globo chegou a ter problemas com pensão alimentícia e processos por conta da sua personalidade. Ele, que tentou ser cantor, chegou fazer comerciais regionais para pagar as contas e, em 2013, foi morar na casa da ex-mulher, porque não tinha a quem recorrer em meio as dívidas. Atualmente é pecuarista.
Carlos Corrêa e Castro
Corrêa e Castro foi um ator de grandes produções da Globo, mas morreu no Retiro dos Artistas por não ter mais dinheiro para se manter. Teve que abandonar sua casa luxuosa no Rio de Janeiro após a separação de sua esposa, com quem viveu por 20 anos.
Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA