Quem é Juliana Aragão? Filha de Renato Aragão é LGBTQIAP+ e ignorada pelo pai
Relação de pai e filha é conturbada e, embora seja herdeira, Juliana já pediu dinheiro online duas vezes

Renato Aragão, o eterno Didi, recentemente virou notícia na internet de forma negativa pela suposta relação delicada e conturbada que tem com uma de suas filhas, Juliana Rangel Aragão. Um dos motivos principais dessa situação seria a sexualidade da filha.
Quem é Juliana Aragão?
Juliana Rangel Aragão tem 47 anos e é filha adotiva do humorista Renato Aragão, quando ele era casado com Martha Rangel. Juliana é assumidamente lésbica e leva uma vida discreta e longe dos holofotes, ao contrário da irmã mais nova, Lívia Aragão.
VEJA MAIS
A filha mais velha de Didi trabalha como motorista de aplicativo e inclusive já fez duas campanhas online para arrecadar dinheiro. A primeira foi em 2001 para arrecadar R$ 550 a fim de custear medicamentos de asma. A outra foi criada mais recente, em 2023, e tinha como meta atingir R$ 2.000 para consertar o ar-condicionado do carro que usa para trabalhar.
Como a relação conturbada veio à tona?
A história de Juliana e Didi foi contada pelo jornalista e documentarista Rafael Spaca no canal Salada Cast, onde disse que a filha mais velha do humorista "é tratada com um corpo estranho" pelo comediante, e ouve "piadas e comentários preconceituosos por namorar uma mulher".
No Instagram, Juliana segue e é seguida pela irmã, Lívian Aragão. Ela também segue o pai, mas não é seguida pelo genitor e humorista. A última foto de Juliana e Didi juntos é em comemoração ao dia dos pais no ano de 2023.
Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA