Resumo BBB 25 (16/04): Veja tudo o que rolou na madrugada desta quarta-feira
Após eliminação de Delma, brothers se emocionam e refletem sobre o jogo, que já está em sua reta final
A madrugada desta quarta-feira (16) no BBB 25 foi marcada por lágrimas, desabafos e conversas tensas. Após a eliminação de Delma, com 67,19% dos votos, os brothers refletiram sobre a permanência no jogo e o novo Paredão, formado por Diego Hypólito, Vitória Strada e Renata.
O Líder João Pedro procurou Vitória para conversar, após indicá-la ao Paredão. Ele tentou justificar sua escolha como uma consequência inevitável da dinâmica da semana.
VEJA MAIS:
"Se eu ganhasse, eu nem ia te colocar, mas essa dinâmica aí que fez. Porque eu ia colocar o Diego hoje, se eu ganhasse. Mas ele já estava. Você entende, né?", explicou o goiano.
Apesar da justificativa, Vitória se mostrou desapontada e desabafou com Guilherme no Quarto Anos 50.
"Eu não imaginava que seria a indicada. Porque ele já tinha tido desavenças e questões com outras pessoas aqui no jogo", confessou a atriz.
Enquanto isso, Guilherme agradeceu a João Pedro por não tê-lo indicado. O Líder afirmou que o pernambucano não era sua opção de voto.
Após a formação do Paredão, Diego Hypólito ficou abalado e precisou desabafar com os aliados sobre sua trajetória no programa.
"Estou orgulhoso de mim mesmo no Big Brother. Não é sobre isso, é uma questão minha, pessoal", disse ele para Vitória e Guilherme.
"Você passou por superações. Você sabe quantas pessoas passam pelo que você passa?", confortou a sister.
"Sempre me comparo a mim mesmo (...) Campeão do mundo, medalhista olímpico, e eu não tenho coragem de... Me dá um desespero num grau que eu não consigo explicar", desabafou o atleta, visivelmente emocionado.
Guilherme também precisou de apoio emocional. No Quarto Anos 50, ele chorou pela eliminação de Delma. Renata estava presente no momento e tentou animá-lo: "Era muito bonita a relação de vocês".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA