CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Polícia Civil da Bahia confirma que ex-ator mirim João Rabello foi morto por engano

Testemunhas informaram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam contra a vítima

O Liberal
fonte

A Polícia Civil da Bahia identificou os suspeitos do assassinato de João Rebello, de 45 anos, ex-ator mirim e sobrinho do diretor Jorge Fernando, que ocorreu na noite da última quinta-feira (24) em Trancoso, Porto Seguro. De acordo com as investigações, Rebello teria sido morto por engano. As autoridades informaram que continuam buscando os suspeitos, sem divulgar mais detalhes. A Delegacia de Trancoso, responsável pela investigação, descartou qualquer envolvimento de Rebello em atividades criminosas.

image Ex-ator mirim da Globo é morto a tiros; veja em quais novelas João Rebello participou
O artista de 45 anos era sobrinho do ator e diretor Jorge Fernando e atuava como DJ, conhecido por Vunje

image Benji Gregory, ex-ator mirim do seriado 'Alf, o ETeimoso', é encontrado morto aos 46 anos
O ator sofria de depressão e bipolaridade, afirmou a irmã do artista

image Ex-ator mirim da Globo é baleado por PM no trânsito; veja quem é
Segundo a polícia, após uma ultrapassagem, o ex-ator ameaçou pegar arma de fogo durante a discussão

João Rebello foi encontrado sem vida dentro de seu carro na Praça da Independência. Segundo relatos de testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, aproximaram-se do veículo e dispararam à queima-roupa contra o ex-ator, fugindo em seguida. Na sexta-feira (25), a polícia localizou uma motocicleta que pode ter sido usada na ação, mas ainda não encontrou os suspeitos.

No domingo (27), Maria Rebello, mãe de João, desabafou nas redes sociais antes do sepultamento do filho no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. Em sua mensagem, ela relembrou que a data também marcou cinco anos da morte de seu irmão, o diretor Jorge Fernando. Maria mencionou que seu filho havia saído para ir ao mercado quando foi abordado e revelou que os suspeitos possuem “nomes de anjo”.

"27 DE OUTUBRO 2024!! Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração. HOJE FAZ 5 anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu?? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando… meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos! Dois bandidos com nome de anjo por ironia da vida, segundo são os suspeitos da polícia"”, disse ela na publicação.

A mãe de João Rebello publicou a nota divulgada pela Polícia Civil da Bahia, no sábado (27), que descartou a possibilidade de envolvimento da vítima na atividade criminosa.
João  participou de novelas de sucesso na TV Globo, incluindo "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992), "Vamp" (1991) e "Zazá" (1997).

Em "Vamp", interpretou o personagem Sig, um dos filhos de Carmen Maura, conhecida por suas observações psicológicas. Recentemente, João trabalhava como DJ, sob o nome artístico "Vunje", e dirigia clipes musicais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA