Vampeta é processado por ex-mulher de Amaral por fala em podcast
Autora da ação disse que o ex-jogador sugeriu que ela tirado proveito do ex-esposo no momento de seu divórcio.
Juliana Takemura, ex-mulher do jogador Amaral, está processando Vampeta. De acordo com a coluna Fábia Oliveira, tudo ocorreu por conta de uma fala em um podcast.
O caso surgiu quando Vampeta sugeriu em um bate-papo que a autora teria tirado proveito do ex-esposo no momento de seu divórcio. A afirmação gerou comentários negativos para Juliana, que passou a ser acusada de dar um golpe em Amaral.
Na ação, a autora sustenta que, apesar de seu nome não ter sido levantado expressamente, sua pessoa foi rapidamente associada às falas do ex-jogador. Em outro momento, Juliana teria sido acusada de “levar tudo do Amaral”.
VEJA MAIS
No processo, ela afirma que as falas do comentarista são inescrupulosas e mentirosas.
Nos vídeos da participação de Vampeta no podcast Campeões da Resenha, aos comentários dos usuários chegam a sugerir que Juliana deveria ter o mesmo destino de Eliza Samudio.
Na ação, ela pede uma liminar para que o Google seja obrigado a retirar do ar os vídeos em que Vampeta tece os polêmicos comentários e ainda que ele a indenize em 20 salários-mínimos, em um montante próximo dos R$ 30 mil.
O caso, embora recente, já possui uma data no início de 2025 para que as partes se encontrem em uma audiência de conciliação.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA