'Pantanal': Julia Dalavia, a Guta, conta que durante gravações foi mordida no bumbum por um jacaré
A atriz explica que a produção estava em um dia de folga no rio quando foi mordida na bunda; Julia acredita que o animal era filhote
A atriz Julia Dalavia (24), intérprete de Guta na readaptação da novela “Pantanal”, transmitida atualmente pela TV Globo, em entrevista dada para a coluna da jornalista Mônica Bergamo para a Folha de São Paulo, conta que foi mordida no bumbum por um jacaré enquanto gravava a novela.
VEJA MAIS
Julia diz que para gravar a novela é preciso se adaptar ao fato de que bichos vão aparecer o tempo todo. "Estou na varanda lendo um livro e, de repente, um sapo enorme pula no meu braço. Isso é normal por aqui”, explicou a atriz. Um fato bastante inusitado que aconteceu com a jovem foi a mordida de um jacaré, que a atriz acredita ser um “filhote”.
"Era um dia de folga. A gente estava no rio conversando, curtindo esses primeiros dias de Pantanal, quando eu sinto uma mordida na minha bunda”, conta Julia.
Ela diz que a mordida não era de peixe pequeno ou grande, mas sim de uma boca "enorme", e nesse momento ela entendeu que era um jacaré, que mordeu e soltou.
"Eu dei um grito e não acreditei. Quando eu fui olhar, tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes. Era a prova", explicou a intérprete de Guta. Ela disse ainda que o resto do elenco não acreditou. A atriz acredita que o animal era filhote ou jacaré bebê que “abocanhou o negócio errado”, disse rindo.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA