Marcius Melhem é proibido de citar nome de Dani Calabresa e outras quatro mulheres pela Justiça
Justiça decidiu que o humorista está proibido de mencionar a cinco mulheres até mesmo por meio de terceiros ou de conteúdos de áudio, vídeo e documentos
Marcius Melhem foi proibido pela Justiça de São Paulo de citar, publicamente, o nome da humorista Dani Calabresa. A decisão se estende para as atrizes Carol Portes, Veronica Debom e Renata Ricci, além da advogada Mayra Cotta. A informação foi divulgada pela Folha de São Paulo.
VEJA MAIS
A decisão vale desde 13 de dezembro de 2023. Melhem não pode mencionar as mulheres por apelidos, nomes artísticos ou outros códigos de referência, como “assediadas de Taubaté”.
O humorista e ex-global está proibido de falar publicamente, “por si ou por intermediário de terceiros”, mensagens, áudio, vídeo, e-mail, imagens ou documentos que se refiram a Dani, Carol, Veronica, Renata e Mayra Cotta.
A decisão ainda inclui “lives, entrevistas, postagens, vídeos, áudios ou qualquer outro meio de publicação de conteúdo em mídias ou redes sociais”, além de conteúdo dos processos ou investigações que é alvo. O ex-diretor da TV Globo terá de pagar multa de R$ 50 mil caso cite o publicamente o nome das mulheres.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA