Marcius Melhem critica Dani Calabresa por revelação de caso de assédio: ‘Vingativa e mentirosa’
Caso da humorista foi arquivado por tempo prescrito; Melhem é investigado por outras três acusações
O humorista Marcius Melhem se tornou réu pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na última terça-feira (08) a partir da denúncia feita pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, por assédio e importunação sexual de Dani Calabresa e outras três supostas vítimas.
VEJA MAIS
O caso da comediante foi arquivado por tempo prescrito e Melhem continua sendo investigado pelos outros três. Em live no seu canal do Youtube, o ator disparou críticas a Dani Calabresa, chamando-a de ‘vingativa, cínica e mentirosa’.
"Quando vocês viram uma entrevista da Dani Calabresa dizendo 'eu quero que o meu caso seja julgado'? Pelo contrário, ela só dava entrevista dizendo 'por mim, não tinha chegado até isso, por mim eu me conformava com a coisa da Globo ter visto uma conduta inadequada' agora, porque a Globo cravou que não teve assédio”, disse ele.
Em seguida, Melhem comemorou a arquivação do caso. “Nem a Globo diz que eu sou assediador da senhora, nem o Ministério Público levou seu caso adiante. Então, a senhora tem que dormir com esse barulho, de saber que não é possível dizer que eu a assediei”.
Por fim, detonou Dani Calabresa, principal denunciante e que encorajou o pronunciamento de outras vítimas. “Dani Calabresa é vingativa, cínica e mentirosa. Fala mal de todo mundo pelas costas, falava de mim, mas falava de todo mundo. Algumas já vieram a público, mas tem muitas outras”, falou.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA