Situação de Melhem no inquérito de violência psicológica se complica após estudo da UFRJ

Ministério Público de São Paulo investiga prática de violência psicológica incluiu estudo que aponta rede misógina para atacar denunciantes

O Liberal
fonte

Uma pesquisa da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) que apontou que o ex-diretor de humor da TV Globo, Marcius Melhem, criou uma rede de misoginia on-line para atacar as suas denunciantes foi incluída pelo Ministério Público de São Paulo nos autos do processo.

O MP de São Paulo investiga Melhem pela prática de violência psicológica contra mulheres. A pesquisa será analisada como possível prova da prática do crime. As informações foram divulgada pelo colunista do portal Metrópoles Guilherme Amado. 

Marcius Melhem questionou a competência do MP de São Paulo para investigá-lo no crime, numa estratégia semelhante à adotada no Rio de Janeiro, quando tentou evitar que uma promotora especializada na apuração de crimes sexuais colaborasse na investigação do caso, com o promotor natural do inquérito.

Melhem teve a oportunidade de depor ao MP de São Paulo, mas não compareceu. No caso do Rio de Janeiro, Melhem se tornou réu por assédio sexual.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA