Jô Soares morreu: relembre os paraenses que já foram entrevistados pelo apresentador; vídeos
O O Liberal separou alguns artistas que já passaram pela sabatina de Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (05)
Nos 16 anos em que o ‘Programa do Jô’ ficou no ar, vários paraenses passaram pela telinha da TV Globo, em um dos programas de Talk-show mais famosos do Brasil. Entre eles, Silas da Conceição. Silas foi batedor de carteira em Belém, Brasília e São Paulo e depois de cumprir a pena no Carandiru fez sucesso como vendedor de automóveis - em Manaus (AM) – montou um frota de táxi e abriu construtoras. O O Liberal separou alguns artistas que já passaram pela sabatina de Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (05). Confira!
VEJA MAIS
1 - Antonio Snake
Ator e diretor de vídeo pornô, Antonio Snake, foi um dos paraenses convidados para o programa de entrevista do Jô Soares, em 1997. Na época, o ator havia produzido o filme Cotijuba – A Ilha do Prazer. As paisagens e as cenas de sexo na praia chamaram atenção e foi um dos temas discutidos em rede nacional. Veja!
2 – Fafá de Belém
A cantora Fafá de Belém também já sentou no sofá do Jô Soares duas vezes. A primeira aparição aconteceu em 1997. A risada da cantora também foi destaque do programa. O assunto falou sobre a gastronomia, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, boi bumba e sobre o carimbó.
A segunda participação de Fafá foi para divulgar o seu CD e DVD. Jô comentou sobre a recepção do povo paraense, das mulheres bonitas, das mangueiras e das belezas das casas com estética portuguesa.
3 - Dira Paes
Outra paraense que bateu o cartão várias vezes no programa do Jô Soares foi a Dira Paes. Na edição exibida em 2010, a atriz comentou sobra a carreira, filmes e da vida em Belém. Jô reforçou a admiração pela capital paraense e de como ele achava a cidade linda, principalmente a Cidade Velha.
4 – Joelma e Ximbinha
O ex-integrantes da Banda Calypso, Joelma e Ximbinha, também marcaram presença no noite com Jô Soares. Em 2014, a banda comemorou os 15 anos de carreira e levou até à telinha da Globo o álbum "Banda Calypso – Ao Vivo no Distrito Federal".
5 – Gaby Amarantos
Uma das últimas artistas paraenses a subir no palco do programa de Jô Soares foi Gaby Amarantos, no final de 2014. A cantora falou sobre a carreira e que desistiu de ser freira por conta da vestimenta e da maquiagem.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA