Hospital Albert Einstein esclarece nova internação de Fausto Silva
Apresentador recebeu um transplante de coração e se recuperava em casa há 10 dias
A notícia de que Fausto Silva teria sido internado às pressas nesta quarta-feira (20), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, deixou o público preocupado com uma possível piora do quadro do apresentador, de 73 anos, submetido a um transplante de coração no dia 27 de agosto. Ele se recuperava em casa há 10 dias, após alta hospitalar.
De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘Notícias da TV’, o estado de saúde de Faustão era considerado delicado, porém não grave,e que a nova internação se devia a problemas pós-operatórios relacionados à quantidade de potássio no organismo.
VEJA MAIS
Porém, diante da repercussão que a notícia ganhou o Hospital Albert Einstein divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do apresentador para atualizar e tranquilizar os fãs. De acordo com o comunicado, ao contrário do que foi veiculado, Fausto Silva deu entrada na última segunda-feira (18), para a realização de exames de rotina pós-transplante cardíaco.
“Trata-se de protocolo de rotina que avalia o funcionamento do coração e se há indícios de rejeição”, esclarece a nota assinada pelos médicos Fernando Bacal, Fábio Antônio Gaiotto e Miguel Cendoroglo Neto.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA