Djidja Cardoso: viciada em drogas, ex-sinhazinha usava fraldas antes de morrer, revelou prima

Laudo aponta que a ex-integrante do Boi Garantido morreu de depressão respiratória e cardíaca, porém, não se descarta o uso de droga ilícita ou medicações psiquiátricas em excesso

O Liberal

Poliana Cardoso, prima da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, usava fraldas em seus últimos dias de vida, devido ao uso da substância cetamina junto à mãe Cleusimar e o irmão, Ademar. A jovem de 32 anos foi encontrada morta em sua casa na última terça-feira (28/05), em Manaus. Segundo o laudo, ela morreu de depressão respiratória e cardíaca, porém, não se descarta o uso de droga ilícita ou medicações psiquiátricas em excesso.

“Ela ficou muito dependente e não vivia mais sem. Estava usando fraldas, não conseguia mais se levantar, as pernas inchadas”, revelou Poliana ao Fantástico na noite do último domingo (02/06).

image Caso Djidja Cardoso: maquiador paraense envolvido em seita continua preso preventivamente
Após se entregar à polícia, Marlisson Dantas foi o quinto preso por envolvimento na morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido

image Ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso morreu por depressão respiratória e cardíaca, diz laudo
Cleusimar, mãe de Djidja, e Ademar, irmão da ex-sinhá, foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico

image Mãe e irmão de Djidja Cardoso lideravam seita religiosa com personagens da Bíblia
Clausimar e Ademar Cardoso tinham uma seita denominada “Pai, Mãe, Vida”

Poliana também compartilhou que outros parentes não tinham como ajudar Djidja, já que a própria mãe da ex-integrante do Boi Garantido não permitia o acesso à casa onde viviam e consumiam a substância ilícita. Além disso, na residência ainda funciona a seita religiosa da família. Entenda:

A mãe e irmão de Djidja Cardoso, Clausimar e Ademar, foram presos na última quinta-feira (30/5), em Manaus, suspeitos de liderar, junto à ex-integrante do Boi Garantido, uma seita religiosa, intitulada “Pai, Mãe, Vida”. Esse grupo praticava rituais que prometiam a cura espiritual e afirmava que Ademar era uma espécia de reencarnação de Jesus, enquanto Cleusimar assumia a figura de Maria, mãe de Jesus, e Djidja, de Maria Madalena. 

image ‘Morreu por omissão de socorro por parte da mãe’, revelou tia de Djidja Cardoso
Familiar de ex-integrante do Boi Garantido afirmou que era impedida de ajudar a sobrinha por irmã

image Caso Djidja Cardoso: Defesa da família afirma que faturamento do salão ia para compra de drogas
O advogado da mãe e irmão da ex-sinhazinha informou que os dois estariam alterados pelo uso de drogas e não foram ouvidos no momento da prisão

image Caso Djidja Cardoso: o que se sabe até agora sobre morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido
Djidja Cardoso foi encontrada sem vida na casa onde morava, em Manaus, na última terça-feira (28/5). A família dela está sendo investigada por tráfico de drogas e de liderar uma seita religiosa com personagens da Biblía

Os funcionários do salão de beleza do qual Djidja era sócia também integravam a seita. Claudiele Santos da Silva, e Marlisson Vasconcelos Santas, funcionários do estabelecimento, foram presos pela polícia. Eles eram, segundo as investigações, os responsáveis por induzir os colaboradores e pessoas próximas à família de Djidja a se associarem à seita.

Segundo o delegado Cícero Túlio, responsável pelas investigações, a seita atuava em parceria com uma clínica no bairro Redenção, em Manaus. O estabelecimento oferecia ketamina e outras substâncias ilícitas para a família sem qualquer controle.

image Ketamina: o que é a droga supostamente usada em seita da família de Djidja Cardoso
O corpo de Djidja tinha sinais de overdose e utilização de substância injetável

Os rituais eram realizados dentro dos salões de beleza e na residência da família de Djidja. Nos locais foram encontrados pelos policiais ampolas de ketamina, dezenas de seringas e agulhas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA