Ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso morreu por depressão respiratória e cardíaca, diz laudo
Cleusimar, mãe de Djidja, e Ademar, irmão da ex-sinhá, foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico
Depressão respiratória e cardíaca de origem no sistema nervoso central de causa indeterminada foi a causa da morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso. Porém, não se descarta o uso de droga ilícita ou medicações psiquiátricas em excesso.
O delegado Cícero Túlio, responsável pelo caso que investiga a família da ex-sinhazinha do Garantido Djidja Cardoso, deu entrevista para O Globo e afirmou que vítimas da seita criada por Cleusimar e Ademar Cardoso, mãe e irmão de Djidja, foram mantidas em cárcere privado.
De acordo com declaração do delegado, as vítimas teriam ficado “despidas por vários dias”, seriam abusadas sexualmente e obrigadas a fazer uso de substâncias alucinógenas.
VEJA MAIS
“Diversas pessoas já foram ouvidas no curso da investigação. Duas pessoas relataram fatos criminosos que levam a crer na possibilidade prática de estupro de vulnerável. Inclusive, com a possibilidade de ter acontecido um aborto com uma dessas garotas”, afirma o delegado.
Cleusimar, mãe de Djidja, e Ademar, irmão da ex-sinhá, foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele é acusado também de estupro. Três funcionários do salão Belle Femme, comandado pela família em Manaus (AM), estão presos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA