Caso Marcelo Bimbi: Entenda como o contato nas redes sociais terminava em abusos financeiros
Em pelo menos três casos, após o fim do seu casamento, o artista agiu da mesma forma com as mulheres.
Quando vieram à tona as denúncias de agressões sofridas pela paraense, Letícia Coelho, contra Marcelo Bimbi, novos casos também ganharam a internet. Entre todos eles, o que se percebe é que o artista age de forma parecida com as mulheres que o denunciaram.
VEJA MAIS
Primeiro é o contato pelo Instagram, depois de desenvolver a conversa, até evoluir para um relacionando. Em seguida, começam os abusos citados pelas mulheres. Em pelo menos os três casos conhecidos Bimbi agiu da mesma forma, e em todos eles, quem “pagou a conta”, literalmente, foram as mulheres.
No caso de Letícia, ela foi responsável pela estadia de Bimbi no hotel. Ela fez a reserva no seu nome e pagou alguns custos, até que ocorreram as denúncias de agressões. Com Lorena Marcondes, ex-namorada do artista, não foi diferente, porém, o rombo deixado nas contas da médica é de R$ 300 mil.
Inclusive, ela publicou um print no seu perfil no Instagram, que uma outra mulher afirma: “E quando foi um belo dia de madrugada, me pediu dinheiro para pagar hotel e a consumação dele”.
No “Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais”, disponível site da Tribunal Superior Eleitoral (TSE), local onde os candidatos declararam suas contas e bens, Bimbi não cadastrou nenhum bem em seu nome.
Bimbi ganhou os holofotes das mídias nacionais quando namorou Nicole Bahls, em 2016. Em 2018, eles se casaram em uma igreja centenária no Rio de Janeiro. A separação ocorreu em 2021.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA