Câmeras de segurança mostram Marcelo Bimbi sendo levado em camburão de viatura; assista
Modelo ex-marido de Nicole Bahls está sendo acusado de agredir uma paraense em Belém
Imagens de câmeras de segurança do hotel que hospedou o modelo Marcelo Bimbi em Belém, cenário da suposta agressão contra a paraense Letícia Coelho, mostram o momento em que o ex-marido de Nicole Bahls é conduzido à delegacia no porta-malas de uma viatura da Polícia Militar. Os vídeos são do último dia 24 de outubro e foram divulgados neste domingo (30), no programa “Domingo Espetacular”, com reportagem de Roberto Cabrini.
VEJA MAIS
As imagens mostram desde o instante em que a PM chega ao hotel cinco estrelas, localizado em área nobre da capital. Marcelo Bimbi aparece sentado na área externa do estabelecimento, antes de conversar com os agentes. Ele, então, se levanta, argumenta com os policiais e, em seguida, entra no porta-malas de uma viatura que estaciona no local. Outro ângulo revela Letícia aguardando na recepção do hotel.
Assista
Em conversa com Cabrini, Letícia afirma que Bimbi foi transportado dessa forma por ter gritado com os policiais. “Lá do deckzinho, só vi ele gritando. Não sei se ele achava que o policial ia levar ele algemado, não sei, sei que ele gritou e, por ele se estressar, o policial não deixou ele na mesma viatura que eu. Foi chamada uma outra viatura, que estava mais próxima, e o Marcelo foi no camburão dessa outra viatura”, contou a paraense.
Na noite do ocorrido, o ex-A Fazenda fez uma série de postagens no seu Instagram pedindo ajuda e, depois, falando que corria risco de morte. “Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada”. Ao “Domingo Espetacular”, ele explicou essa reação. “Nunca passei por aquilo, estava em um lugar preso, tenho claustrofobia. Olha o meu tamanho pra estar dentro de um camburão fechado, sem ar”, disse ele, que ainda negou as acusações de desacato.
“Eu entrei por livre e espontânea vontade, não levantei um dedo, não xinguei, não agredi, não desacatei ninguém. Não há nenhum registro de desacato, muito menos de eu resistir à prisão”, completou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA