Caso Marcelo Bimbi: suposto exame de corpo de delito nega lesões corporais em paraense
Letícia Coelho afirma ter sido agredida pelo modelo ex-marido de Nicole Bahls em hotel de Belém
O resultado do suposto exame de corpo de delito da paraense Letícia Coelho, que afirma ter sido agredida pelo modelo ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, aponta que a influencer não apresentou lesões corporais. O documento, atribuído a Secretaria de Estado Segurança Pública do Pará (Segup) e Polícia Científica do Pará (PCP), foi divulgado pelo programa “Domingo Espetacular”, em reportagem de Roberto Cabrini, neste domingo (30).
VEJA MAIS
Letícia Coelho afirma que Marcelo Bimbi desferiu socos e puxões de cabelo contra ela, após uma tentativa frustrada de um ménage, ato sexual que envolve mais de duas pessoas. A terceira pessoa teria se recusado a manter relação sexual sem camisinha, o que teria deixado o modelo insatisfeito.
“Eu fui agredida porque não realizei o fetiche dele”, disse a paraense. “[A agressão] foi quando eu estava arrumando minha mala. Eu levantei e ele puxou meu cabelo [e disse]: ‘sua p***, então sai do quarto, vai te embora’. Nisso, eu relutando com ele, consegui morder ele, aí ele me soltou e eu deitei na cama. Foi quando ele me deu um soco na costa para revidar a mordida que eu dei nele”, continuou ela, que diz que a violência deixou marcas e dores. “Apareceu uma marca no meu corpo e no meu dedo, e eu fiquei com dor na costa. Aí eu fiz o corpo de delito”, contou.
O suposto resultado do exame de corpo de delito, atribuído aos órgãos competentes, porém, negaram a existência de lesões na jovem. "Ausência de lesões corporais traumáticas recentes de interesse médico legal”, diz o trecho divulgado no “Domingo Espetacular”.
Na entrevista, Bimbi nega que tenha ocorrido qualquer tipo de agressão contra a influencer. ”Hora nenhuma [houve agressão], Cabrini. Ela mesmo acabou de falar que não sentiu dor, não tinha marca. Olha o meu tamanho, 1,94m, 110kg, se eu der um soco na costa de alguém, pelo amor de Deus… A delegada viu na hora, por que ela não solicitou na hora [o exame de corpo de delito]”, disse ele.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA