Atrizes compartilham fotos da carteira de trabalho no Dia do Trabalhador
Paolla Oliveira, Letícia Spiller, Ana Cecília Costa e Carolina Dieckmann foram algumas das atrizes
Atrizes famosas compartilharam fotos raras das carteiras de trabalho em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado nesta quarta-feira (1º/05). Dentre as atrizes que divulgaram fotos estão Paolla Oliveira, Letícia Spiller, Ana Cecília Costa e Carolina Dieckmann.
Paolla Oliveira publicou um registro do documento quando era adolescente no perfil do Instagram. "Desde muito cedo, aprendi o valor que o trabalho tem na vida de uma pessoa, uma lição dada em casa. Com um pouco mais de experiência, entendi a importância que ele tem na vida das mulheres. A independência financeira que vem através do trabalho traz liberdade nas relações, seja qual for, e dos desejos", declarou.
"Traz a nossa possibilidade de escolha do que queremos, ou se queremos permanecer nelas. Traz segurança, confiança e se torna parte importante de nossa identidade. Não toda, mas uma parte genuína e importante dela! É incrível pensar que houve um tempo em que isso era proibido para nós, mulheres. Desejo que mais mulheres possam desbravar essas conquistas com dignidade e equidade. Celebremos o 1º de maio!", complementou.
VEJA MAIS
Letícia Spiller postou a foto rara de carteira de trabalho quando tinha 15 anos. A atriz revelou que trabalha desde a adolescência. "Búfalo no horóscopo chinês, desde os 15 anos meu nome é trabalho", disparou na legenda da publicação feita na rede social.
Atriz que interpreta Morena na novela das 21h da TV Globo, "Renascer", Ana Cecília Costa mostrou a foto da carteira de trabalho. Ela comemorou ser da classe trabalhadora, mas também cobrou estabilidade. "Dia do Trabalho. Comecei cedo na lida como artista e quero seguir por muito tempo atuando. Parabenizo hoje, especialmente, os colegas de profissão, uma classe sem estabilidade que resiste com disciplina e paixão", reconheceu.
A loira Carolina Dieckmann celebrou os 32 anos de carreira. "Sinto um orgulho enorme de ter começado a trabalhar tão cedo... eu tinha 13, mas ainda não tinha um sonho. Não sabia o que queria fazer e nem mesmo chegava a pensar nisso. Um convite para um teste bagunçou tudo aqui dentro, virou minha adolescência de ponta-cabeça. E, aos poucos, foi transformando todas as minhas dúvidas em uma doce certeza", admitiu.
"Lá se vão quase 32 anos. É muito chão, mas eu ainda me sinto começando. E, de certa forma, sempre estou. Que sorte! Feliz dia do Trabalho para todos e para todo mundo que, assim como eu, vê justo no trabalho uma fonte inesgotável de prazer", concluiu Dieckmann.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA