Beyoncé em Copacabana? Presidente da Riotur cogita show da cantora em 2026
Cantora pode retornar ao Brasil após 12 anos longe dos palcos nacionais; Lady Gaga é atração confirmada para show gratuito em Copacabana em 2025

Após Madonna e Lady Gaga, a estrela internacional Beyoncé pode ser a próxima diva pop a subir ao palco montado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A possibilidade foi levantada por Bernardo Fellows, presidente da Riotur, em entrevista recente ao portal LeoDias, sinalizando que o projeto está nos planos, embora dependa de negociações com a Prefeitura.
“Existe essa possibilidade, mas precisa ver com o prefeito”, afirmou Fellows, sem dar maiores detalhes sobre as tratativas.
VEJA MAIS
Se confirmado, o show marcará o retorno de Beyoncé ao Brasil após 12 anos. A última passagem da artista pelo país foi em 2013, durante o festival Rock in Rio, em uma apresentação histórica no dia 13 de setembro.
O evento faz parte do projeto "Todo Mundo no Rio", que prevê a realização de megashows gratuitos de artistas internacionais em Copacabana até 2028.
Além do pop
Segundo Luiz Guilherme Niemeyer, diretor da Bonus Track – produtora envolvida na organização dos eventos –, a intenção é ir além das divas pop e ampliar o leque de atrações internacionais:
“A comunidade LGBTQIA+ engaja muito e eleva o evento. As divas pop são as maiores artistas que estão hoje disponíveis no mercado. Mas não temos apego a esse gênero, nossa única exigência é que seja um artista de relevância mundial”, afirmou.
Outro critério considerado é o tempo desde a última visita do artista ao Brasil. Neste sentido, Beyoncé se encaixa perfeitamente, o que fortalece os rumores sobre sua participação em 2026.
Lady Gaga em 2025
A próxima atração do projeto já está marcada: Lady Gaga, que se apresenta gratuitamente em Copacabana no dia 3 de maio de 2025, a partir das 21h.
A expectativa é de que o espetáculo tenha cerca de 2h30 de duração e atraia milhares de pessoas à orla carioca, repetindo o sucesso do show de Madonna em 2024.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA