Funkeiros se negaram a participar do BBB 20 antes de youtubers

Os funkeiros teriam reclamado que cachês pagos pelo programa seriam baixos

Redação Integrada
fonte

A tentativa para criar um novo formato para o Big Brother Brasil na edição 20ª parece estar encontrando problemas. Segundo a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, funkeiros foram procurados pela produção do programa para participar do reality, mas se negaram. Os motivos  seriam o baixo cachê e o contrato de exclusividade com a Globo. 

A produção do programa tenta mesclar os participantes do BBB com metade de anônimos e a outra metade de famosos. Após a negativa dos funkeiros, a produção começou a procurar youtubers como segunda opção.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA