Vídeo: Influencer 'hétero' desabafa após vazamento de vídeo íntimo com homem
O influenciador baiano conhecido por ser heterossexual foi envolvido em uma polêmica de vazamento de vídeo no final de semana
O influenciador digital e advogado Jeferson Santos, natural de Maragogipe (BA), se pronunciou em um vídeo de 10 minutos após ter um vídeo íntimo vazado nas redes sociais no último final de semana. O motivo da repercussão é o flagrante de Jeferson mantendo relações sexuais com outro homem, mesmo sendo conhecido por produzir conteúdos "héteros".
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Influencer +18 casada fica grávida de companheiro de cena de conteúdo adulto]]
Nas imagens, o influencer aparece fazendo sexo oral em outro homem, cuja identidade não foi revelada. Após viralizar o conteúdo, Jeferson fez um pronunciamento criticando todos que estavam julgando a sua atitude e invadindo a sua intimidade. Veja o vídeo:
"Eu não queria estar aqui, não queria estar passando por isso. Estou sofrendo muito com essa situação e não entendo por que minha intimidade está sendo exposta dessa forma. Não queria ser reconhecido dessa forma. É difícil ter que se justificar por algo que todo mundo faz e que não é nada, uma coisa que todo mundo faz", declarou em vídeo após ser julgado por fazer sexo.
O influenciador destacou que viralizou por "vídeos beijando meninas", mas também "resenhando com os caras". Porém, salientou, agora, que vai continuar fazendo seus vídeos com mulheres e afirmou não querer se passar por heterossexual.
"Vou continuar sendo o que eu sou. Vou continuar fazendo meus vídeos, vou continuar pegando mulher, vou beijar na boca de quem quiser me pegar e de quem eu quiser pegar, porque a minha vida íntima só diz respeito a mim. Você não tem nada a ver com isso. Dizem que eu pago de hétero. Eu nunca paguei de hétero", afirmou.
Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA