CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Filho de Marcola estreia como cantor em parceria com Oruam, filho de Marcinho VP

Marcola é apontado como líder da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), assim como Marcinho VP, acusado de ser um dos líderes do Comando Vermelho.

O Liberal
fonte

Lucas Camacho, filho de Marcola, usou seu perfil no Instagram, para anunciar sua primeira música em parceria com o Oruam, filho de Marcinho VP. Aos 16 a anos, Lucas tem mais de 169 mil seguidores, ele usa as redes socais para falar sobre a saudade do pai , inclusive tem uma publicação fixada sobre ele no seu perfil.

Marcola é acusado de ser um dos líderes do Comando Vermelho, atuante no Rio de Janeiro. Ele está preso continuamente desde 19 de julho de 1999 após ser condenado por crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubo a banco, roubo a mão armada e formação de quadrilha. Já VP é líder do Comando Vermelho, uma das maiores facções criminosas do Brasil, ele está preso desde agosto de 1996 e foi condenado a 36 anos de prisão por matar e esquartejar dois traficantes rivais naquele ano.

VEJA MAIS

image Oruam se manifesta após nova prisão e pede desculpas aos fãs: 'Decepcionei'
Essa é a segunda vez que Oruam é preso em menos de uma semana. Dias atrás, ele foi detido após furar uma blitz no Rio de Janeiro.

image Qual é a relação de Oruam com Marcinho VP e Elias Maluco? Entenda!
Trapper soma em menos de uma semana duas prisões.

Agora a parceria entre os filhos deles foi firmada e confirmada nas redes sociais. Inclusive, Oruam chegou a compartilhar uma foto no Instagram com Lucas Camacho com a legenda: "RJ e SP". Fazendo referência às suas respectivas raízes.

Ainda ensaiando para começar a carreira musical, Lucas Camacho tem feito pequenas participações em shows por São Paulo. Ele ainda está no Ensino Médio e pretende prestar vestibular para cursar Economia.

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA