VÍDEO: Mulher perde a ponta do dedo após retocar unha de 'Acrigel' em cima de ferida

A jovem ainda está internada e já passou por duas cirurgias

O Liberal

Uma jovem chamada Jenneffer Souza precisou retirar a ponta do dedo após realizar manutenção nas unhas de Acrigel. Ela está internada, já teve que realizar duas cirurgias e aguarda o terceiro procedimento no dedo infeccionado. Jenneffer, que mora no Rio de Janeiro, compartilhou nas redes sociais o drama que está vivendo e fez vários alertas. As informações são do Metrópoles.

image  (Reprodução: Divulgação)

Tudo começou quando Jenneffer fez uma manutenção de Acrigel. Ela disse que estava com um ferimento no polegar e a responsável pelo procedimento acabou passando fibra de vidro sobre o machucado. Depois disso, o dedo passou a ficar inchado e as dores vieram.

“Comecei a sentir a unha dolorida, mas pra mim era normal. Não era nada demais. Depois que senti dolorido, teve um dia que o meu dedo começou a inchar muito e eu não consegui trabalhar. No dia seguinte já fui logo pro hospital. Não ia adiantar ir na manicure”, conta.

No médico, Jenneffer foi medicada com vários remédios, no entanto, não teve melhora. O dedo, então, passou a apresentar pus na frente da unha. Quando voltou ao médico, ela ficou internada, precisou passar por duas cirurgias e aguarda uma terceira.

 

@jenneffersouza1

#foryou#atencao#deus_no_controle#muitocuidadomulheres

♬ Remember That Night? - Sara Kays

 

A complicação no polegar foi provocada por uma bactéria. Uma profissional de unha explicou, em vídeo postado na mesma rede social, que Jenneffer teve celulite bacteriana. Disse que a bactéria penetrou na unha através do machucado na lâmina ungueal (parte que vemos da unha e estende-se desde a matriz até a porção livre).

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL