Vídeo mostra resgate de mãe e filha que ficaram 3 dias perdidas na mata em MG
Elas haviam desaparecido na sexta quando saíram a pé em busca de sinal de celular e foram encontradas com a ajuda de um drone
Vídeos compartilhados por veículos de comunicação local mostram o momento do resgate de Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e da filha dela, Kyara, de 3 anos, no início da tarde desta segunda-feira (12). As duas estavam desaparecidas desde sexta-feira (9), quando faziam uma viagem de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, para Morada Nova de Minas, no Triângulo Mineiro. As informações são do G1 do Centro Oeste de Minas.
No dia do desaparecimento, mãe e filha saíram a pé em busca de sinal de celular, depois que o carro em que viajavam atolou no meio do caminho. O namorado de Ludmila, Valter Moreira Westermann, que também estava na viagem, permaneceu próximo ao veículo. Como as duas demoraram, ele chegou a ir atrás delas, mas não as encontrou e pediu ajuda.
VEJA MAIS
Ela foram encontradas com vida após um morador da região ter sobrevoado a área com um drone. Um helicóptero da polícia foi ao local e fez o resgate. Mãe e filha estavam bastante debilitadas e foram internadas em um hospital.
De acordo com a delegada que acompanha o caso, Franciene Ribeiro, o inquérito deve ser encerrado como desaparecimento, já que a jovem disse à polícia que, de fato, se perdeu na mata. "Assim que ela receber alta vamos colher mais declarações e, provavelmente, encerrar o procedimento, porque não se trata de crime, realmente foi um desaparecimento", completou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA