Mãe e filha que estavam desaparecidas em Minas Gerais são encontradas com vida com ajuda de drone
As duas haviam entrado em uma área de mata em busca de sinal de celular após o carro em que estavam atolar
Depois de três dias sem notícias, mãe e filha que haviam desaparecido na zona rural de Morada Nova, em Minas Gerais, foram encontradas com vida, na tarde desta segunda-feira (12), com a ajuda de um drone. Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e Kyara, de 3 anos, estavam desaparecidas desde sexta-feira (9), quando o carro em que viajavam junto com o companheiro de Ludmila, Valter Moreira Westermann, teve um problema na estrada. As duas saíram a pé pela mata em busca de sinal de celular e não foram mais vistas, até esta tarde. As informações são do G1 Minas Gerais, Correio Braziliense e CBN.
VEJA MAIS
A delegada Franciane Leandro Ribeiro, que acompanha o caso, informou que elas estavam muito debilitadas. Ludmila ainda não consegue conversar pra explicar o que aconteceu. Ela e a filha foram encaminhadas ao hospital para novas avaliações.
A Polícia Militar informou que a mãe e a criança foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros, após serem vistas por meio do drone usado pelos militares. O helicóptero da PM foi até o local para fazer o resgate.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA