Mãe e filha desaparecem durante viagem de carro em Minas Gerais
As duas sumiram na última sexta-feira. Ludmila, de 21 anos, e a filha Kyara, de 3, teriam saído em busca de sinal de celular, segundo o companheiro da mulher
Uma mulher de 21 anos, identificada como Ludmila Jesus da Silva, e a filha dela, Kyara, de 3 anos, sumiram na última sexta-feira (9) quando viajavam de carro de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para Morada Nova de Minas, no Triângulo Mineiro. Segundo o companheiro de Ludmila, Valter Moreira Westermann, de 23 anos, que acompanhava as duas, o carro em que eles estavam teve um problema no meio do caminho, em uma área da zona rural. Mãe e filha saíram em busca de sinal de celular para pedir ajuda e não foram mais vistas. As informações são do G1 de Minas Gerais.
VEJA MAIS
A Polícia Civil continua investigando o caso. Buscas foram realizadas durante todo o domingo (11) no local pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. “Não achamos elas ainda. Estamos perto dos Bombeiros e ajudando. Eles estão com cães farejadores, mas só encontraram poucas pegadas. O lugar é de difícil acesso”, declarou o pai da criança, Keven dos Santos Messias, 27.
A PM foi acionada pelo companheiro de Ludmila ainda na tarde de sexta-feira (9). Ele informou aos militares que o trajeto era orientado pelo GPS.
De acordo com a Polícia Civil, nenhuma linha de investigação foi descartada, até o momento.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA