Personal flagra a esposa tendo relação sexuais com morador em situação de rua dentro do carro

O educador físico teria entrado no veículo e começado a agredir o homem

Luciana Carvalho
fonte

Um personal trainer foi acusado de agredir um morador em situação de rua na madrugada da última quinta-feira (10), após ter flagrado a esposa em relações sexuais com o homem. Câmeras de monitoramento do bairro gravaram a violência. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com a apuração do Metrópoles, a companheira de Eduardo Alves, de 31 anos, e a sogra saíram de casa a fim de ajudar o homem que estava na rua. Depois as duas teriam se separado, mas o educador físico ficou preocupado com a esposa, já que não conseguia falar com ela pelo telefone. Ele, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.

O personal foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial e quando chegou mais perto, viu o carro em que a mulher havia saído, estacionado na rua. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo. Eduardo teria entrado no carro e começado a agredir o homem.

VEJA MAIS

image Motorista inova com serviço para mulheres e oferece 'flagra em motel' para clientes
Com bom humor, a Elizandra de Cândido tem ganhado seguidores e novas clientes; a motorista já ultrapassou os 7 mil compartilhamentos e mais 600 comentários em uma rede social

image Influencer do Onlyfans, Thomaz Costa é flagrado fazendo sexo na rua
Thomaz Costa e Grazi Mourão estavam gravando um vídeo de sexo para o Onlyfans quando foram flagrados pela polícia

À Polícia Civil do DF (PCDF), o personal disse que acreditava que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, aos policiais, que as relações sexuais foram consentidas.

A esposa do educador físico afirmou aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja. No hospital, ela disse a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.

Todos foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), no Distrito Federal, que investiga o caso. O morador em situação de rua também foi levado ao hospital. Ele apresentava machucados no rosto e estava com os dois olhos roxos. Apesar disso, ele passa bem. O personal prestou depoimento e foi liberado. Ele poderá responder por lesão corporal.

Despois do ocorrido, o personal se manifestou, por meio de nota enviada à reportagem, reafirmando que a mulher fora vítima de violência sexual. Segundo ele, a mulher estava em surto psicótico e, assim, não teria havido relação extraconjungal consensual e sim um estupro.

(Luciana Carvalho, estagiária, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL