Pai é preso em flagrante acusado de estuprar filho de um ano
A criança, que ainda não sabe falar, foi levada à UPA para ser examinada pelo médico de plantão
Um homem de 39 anos foi preso acusado de abusar sexualmente do próprio filho, uma criança de um ano de idade. O crime aconteceu nesta sexta-feira (17), no município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. A prisão foi efetuada por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu). As informações são do Metropóles.
Testemunhas dizem ter visto o homem com o órgão genital de fora e a criança no colo com parte da fralda aberta. Populares que dizem ter presenciado a cena afirmam que o suspeito fazia movimentos de caráter sexual e a criança gritava muito.
VEJA MAIS
Uma moradora da área saiu para pedir ajuda e avistou uma guarnição, que seguiu até a residência e identificou que a menino era filho do acusado. A mãe da criança não foi localizada.
O homem foi contido por populares, que queriam linchá-lo. Uma guarnição da ROMU foi acionada para dar apoio no local e deu voz de prisão ao acusado. Posteriormente, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e está à disposição da justiça.
A criança, que ainda não sabe falar, foi levada à UPA para ser examinada pelo médico de plantão. O Conselho Tutelar foi acionado, esteve na Delegacia e na UPA tomando as providências cabíveis necessárias.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA