Mulher suspeita de atirar no próprio marido é presa após descobrir traição

O homem foi levado ao hospital em estado greve

O Liberal
fonte

Suspeita de tentar matar o próprio marido com um tiro na nunca, uma mulher de 38 anos foi presa na tarde desta terça-feira (3) no município de Ituporanga, em Santa Catarina. A pistola utilizada no crime, de acordo com a Polícia Civil, seria da própria vítima, e a motivação do disparo, a descoberta de uma traição.

VEJA MAIS

image Mulher descobre traição do marido com a babá vendo foto de viagem; vídeo
Na foto, a mulher aparece nos bancos da frente do brinquedo, enquanto a babá e seu marido estão logo atrás, bem próximos

image Mulher descobre traição após jovem tuitar conversa que ouviu em ônibus
O rapaz ouviu os relatos da traição e expôs a conversa na rede social. Internautas se mobilizaram até encontrar a "vítima" traída

image Dia do corno: cinco sinais para saber se você está sendo traído ou traída
Confira algumas dicas de como descobrir infidelidade no relacionamento

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 17h, quando a mulher foi presa em flagrante. O marido foi levado em estado grave para o Hospital Bom Jesus, de Ituporanga, e, em seguida, foi transferido à unidade de Rio Sul, em razão da gravidade dos ferimentos. O Corpo de Bombeiros afirmou que a vítima apresentava hemorragia severa.

O casal tem dois filhos, de cinco e dez anos. A Polícia Civil ainda está apurando se as crianças estavam em casa no momento do disparo.

O relatório da Polícia Militar descreve que o tiro foi dado pelas costas do homem, atingiu a nuca e atravessou o rosto dele. A arma do crime foi uma pistola calibre 9mm, registrada no nome da vítima.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL