Mulher é mantida trancada pelos sogros após ser estuprada
Vítima contou que foi morar com os sogro depois da prisão do companheiro. No resgate foi possível ver os hematomas no corpo da mulher
Uma mulher foi resgatada por policiais militares, no domingo (27), após ser mantida em cárcere privado pelos sogros. A vítima, de 22 anos, sofria agressões e estava trancada em um apartamento localizado na Estrada Velha de Maricá, no Rio de Janeiro. As informações são do Metrópoles.
VEJA MAIS
A jovem contou que foi morar com o casal depois da prisão do companheiro, para que ela pudesse visitar o namorado com mais facilidade.
Entretanto, no dia 14 de fevereiro, ela foi estuprada pelo sogro em um apartamento no Rio de Janeiro. Ele teria obrigado a jovem a manter relações sexuais com ele. Mesmo com medo, a jovem voltou para a casa dos sogros após o ocorrido.
Mais de um mês depois, a vítima foi agredida pela sogra, no dia 21 de março, após a mulher acreditar que a vítima teria tido relações consensuais com o homem.
A mulher foi mantida em cárcere na casa, apanhando com barras de ferro, pedaços de madeiras e tapas durante cinco dias. A jovem só conseguiu pedir ajuda na noite do último domingo.
A mãe da jovem foi avisada e conseguiu acionar a polícia. No resgate foi possível ver os hematomas no corpo da vítima. O casal suspeito do crime foi preso em flagrante.
(*Emilly Melo. estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA