Mãe é espancada por 7 horas pelo marido após defender o filho de agressão
A mulher teve lesões na testa, braços, costas e pelo rosto
No último domingo (7), uma mulher de 32 anos foi torturada e agredida por mais de 7 horas pelo marido, que tentou matá-la por enforcamento após ela defender um dos filhos do casal que apanhava do pai. As informações são do portal Metrópoles.
A mulher contou à Polícia Militar que mora há cinco anos com o autor das agressões, identificado como Lucas da Silva de Oliveira, e que após a surra foi trancada na residência do casal, localizada em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Juntos eles tiveram quatro filhos, de 1, 2 e 4 anos e outro ainda recém-nascido.
A sessão de espancamento teve início após Lucas começar a discutir com a esposa e tentar bater em um dos filhos com um chinelo, como forma de atingi-la. A mulher resolveu interceder e defendeu a criança, passando a ser o alvo das agressões do marido.
VEJA MAIS
As agressões e xingamentos se prolongaram no decorrer do dia e a vítima ficou por cerca de sete horas sob a ação violenta do marido. Ela teve lesões na testa, braços, costas e no rosto.
Por sorte, a filha mais velha da vítima, uma adolescente de 16 anos, foi até a residência e flagrou o padrasto tentando matar a mãe enforcada. A jovem pediu socorro na vizinhança e acionou a polícia. O suspeito fugiu.
Os militares resgataram a vítima e a encaminharam à Casa da Mulher Brasileira, onde foi feito o registro de ocorrência e solicitada a adoção de medidas protetivas. A equipe da Força Tática fez rondas pelo bairro, mas não encontrou Lucas, que está sendo considerado foragido da Justiça.
(*Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA