Laudo nos corpos de vereadora e namorado indicam luta corporal; morte foi por asfixia
Os corpos de Yanny Brena e Rickson Pinto foram encontrados na casa onde eles moravam em Juazeiro do Norte, no Ceará
Exames feitos pela Perícia Forense (Pefoce) nos corpos da vereadora e presidente da Juazeiro do Norte, Yanny Brena, e de seu namorado, Rickson Pinto, apontam que houve luta corporal entre os dois. Yanny apresentava ferimentos no pescoço, no abdômen e também teve unhas quebradas, segundo o laudo pericial. A causa da morte do casal foi asfixia.
Até o momento, a principal linha de investigação é feminicídio seguido de suicídio. Uma das suspeitas é de que a vereadora tenha sido vítima de esganadura e depois teve um suicídio forjado com uma corda pelo namorado, que se matou em seguida.
VEJA MAIS
Os corpos foram encontrados na sexta-feira (3), na casa onde eles moravam, em Juazeiro do Norte, no Ceará. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. Cerca de 20 pessoas já foram ouvidas.
Uma amiga da parlamentar contou à polícia que Yanny demonstrou que não queria mais continuar pagando sozinha as contas do casal. “Yanny relatou que não queria mais ficar pagando as contas de Rickson; que nunca dividia as despesas do casal, ela sempre arcava com tudo”, disse a mulher, em depoimento.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA