Influenciadora se revolta com erro no corte de cabelo do filho e registra caso na polícia
A mulher fez um boletim de ocorrência contra o salão após o corte do filho não sair conforme o desejado
Uma influenciadora digital identificada como Thielly Souza viralizou nas redes sociais, na tarde da última quarta-feira (26), por registrar um boletim de ocorrência contra um salão de beleza, localizado em um Shopping da Zona Norte de Porto Alegre. Tudo começou após o corte do filho de cinco anos não sair conforme o desejado. A mãe postou um vídeo no Tik Tok demonstrando a indignação ao ver o resultado final do cabelo.
VEJA MAIS
O vídeo publicado por Thielly alcançou mais de 1,4 milhão de curtidas em 18 horas e mostra o momento exato que o cabeleireiro começa a cortar o cabelo de Theo, seu filho. "E eu que levei meu filho num salão para realizar o sonho do cabelo cortado depois de 4 anos e acabei na delegacia", diz ela na legenda. Confira o registro:
Segundo a influenciadora, ela não recebeu nota fiscal e não conseguiu conversar com o gerente do estabelecimento. Ela afirma ainda que pretende abrir um processo pedindo indenização por danos morais. "Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio", comentou.
Repercussão na web
O vídeo dividiu opiniões na web, com muitos internautas alegando que fariam o mesmo que a mãe, já outros afirmando que a atitude era exaltada. "A mulher também pegou uma foto onde o cabelo tá cheio de mousse, gel e etc. Eu já levei meu filho uma vez e mostrei a foto. O cara me alertou. - Dona isso é cabelo arrumado pra foto de revista kkkk seu filho não vai ficar assim. Desisti na hora. O salão deveria ter dito isso a ela", comentou uma. "Pra quem tá falando que é besteira, foram 4 anos deixando crescer pra alguém fazer isso. É um absurdo.", defendeu outra.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA