Homem simula estar sendo preso e pede namorada em casamento; vídeo

O caso aconteceu no Rio de Janeiro; Marcos Veloso contou com a ajuda dos policias, que fingiram prender o homem e a sua namorada

Gabriel Mansur

Um pedido de casamento inusitado fez sucesso nas redes sociais nos últimos dias. Marcos Veloso simulou estar sendo preso para pedir sua namorada, Shirley Mclaynne Rinaldi em casamento. O caso aconteceu no Rio de Janeiro e o agora noivo contou com a ajuda de policiais militares para realizar o ato.

VEJA MAIS

image Influenciadora usa sangue de menstruação no rosto: 'Hidratada e rejuvenescida'
Mimi Boliviana revelou que a prática faz parte da sua rotina de cuidados com a pele do rosto

image Prefeito 'se casa' com jacaré e beija a 'noiva' para cumprir ritual no México
Réptil conhecido como princesinha usou um vestido de noiva branco

O vídeo foi gravado por uma amiga do casal. Na simulação, Marcos é acusado de ter comprado um carro roubado. Os policiais disseram que ambos seriam presos, e quando Shirley foi buscar a sua bolsa, entregaram para o rapaz uma caixinha com o anel, que se ajoelhou e pediu a namorada em casamento ali mesmo. Shirley disse “sim”, após as palmas e comemorações. Veja o vídeo:

Em entrevista para o G1 RJ, Marcos explica que o pedido veio por vontade de fazer algo diferente. “Eu vi os policiais, já tinha comprado a aliança, e falei: ‘Vai ser isso’. Perguntei a eles, e eles toparam fazer”, explicou o rapaz.

Shirley explica que Marcos gosta de fazer gestos grandiosos e que o pedido de namoro não foi tão diferente: “Ele me chamou, eu olhei pra trás, e ele estava ajoelhado. Todo mundo começou a bater palma, um alvoroço. Ele gosta dessas coisas”, relembrou a noiva. “Ela é surpreendente, eu amo essa mulher demais. Não tenho nem palavras para falar. Ela é incrível, só de estar perto dela eu me arrepio, coração dispara”, disse Marcos sobre a sua noiva, Shirley.

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL