Homem esfaqueia esposa, tenta incendiar a casa e pede oração para pastor da igreja

A vítima, Andreia Crispim de Lima Silva, já havia registrado ocorrências contra o autor do crime. Após feminicídio, o homem foi morto pela PM

Hannah Franco

Um homem foi morto pela Polícia Militar, na última quinta-feira (24), após assassinar a companheira no Distrito Federal. Luis Carlos Ferreira de Vasconcelos, de 35 anos, ameaçou explodir a residência onde morava com a vítima, Andreia Crispim de Lima Silva, 50 anos.

Segundo as autoridades, o agressor confessou que havia esfaqueado a esposa e estava muito alterado enquanto negociavam a rendição. Os vizinhos ouviram a mulher gritando muito. Antes, os dois haviam tido uma grande discussão.

VEJA MAIS

image Homem mata namorada com golpes na cabeça e pede oração de perdão a pastor
O suspeito contou que estava com a vítima, Gislene Ramos de Jesus, de 26 anos, há apenas 15 dias

image Namorado de médica encontrada morta dentro de mala é preso
Davi foi flagrado por câmeras de vigilância sendo a última pessoar a entrar no local, um dia antes da vítima ser encontrada morta.

image ​Casos de violência doméstica aumentam 25% no Pará em 2023
Criminalista explica que o aumento do acesso à informação à população acerca do assunto; as alterações sofridas recentemente na legislação brasileira; e a atuação repressiva do Estado contribuem para que o número de denúncias cresça

Com faca e isqueiro nas mãos, o homem avisou que havia ligado o registro de gás e estava pronto para explodir o local. Durante as negociações, ele pediu que os policiais ligassem para o seu pastor para fazer uma oração. No entanto, o contato não funcionou e ele não se rendeu.

O cheiro de gás de cozinha estava cada vez mais forte quando o homem saiu da residência e, segundo a polícia, partiu para cima das equipes, que dispararam duas vezes contra o criminoso. De acordo com registros no nome da vítima, ela já havia feito ocorrências contra o marido. O caso foi registrado na Delegacia especial de Atendimento à Mulher (Deam I).

(*Hannah Franco, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Tainá Cavalcante)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL