Namorado de médica encontrada morta dentro de mala é preso

Davi foi flagrado por câmeras de vigilância sendo a última pessoar a entrar no local, um dia antes da vítima ser encontrada morta.

O Liberal

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (19), Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, namorado e principal suspeito de matar a médica Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, encontrada dentro de uma mala no próprio apartamento em São José do Rio Preto, São Paulo, após ser assassinada com 30 facadas.  

A Justiça já havia expedido um mandado de prisão temporária contra Davi após solicitação da Polícia Civil e do Ministério Público paulista. Ele foi flagrado por câmeras de vigilância sendo a última pessoar a entrar no local, um dia antes dela ser encontrada morta por uma amiga, na sexta-feira (18). 

VEJA MAIS

image ​Casos de violência doméstica aumentam 25% no Pará em 2023
Criminalista explica que o aumento do acesso à informação à população acerca do assunto; as alterações sofridas recentemente na legislação brasileira; e a atuação repressiva do Estado contribuem para que o número de denúncias cresça

image Médica é encontrada morta em mala; namorado é o principal suspeito
A vítima estava nua e com marcas no rosto, provavelmente feitas à faca. O suspeito do crime está foragido

Davi foi localizado pelo Batalhão de Ações Especiais (BAEP) da PMSP na casa da mãe, e posteriormente conduzido para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC). Ele deve prestar depoimento deste sábado (20). 

O crime 

feminicídio foi registrado em um condomínio na Rua Coronel Spínola de Castro, na Vila Imperial, bairro nobre da cidade. A mãe da médica, que mora em Garatinguetá, estava desconfiada do sumiço da filha, e pediu para uma amiga da jovem, que mora no mesmo prédio, ir até o apartamento checar se ela estava bem. 

A Polícia Militar foi acionada pela amiga da médica por volta das 16h15, momento em que ela não conseguia entrar no imóvel.  

A porta do apartamento estava trancada e foi preciso chamar um chaveiro para acessar o local. Os policiais encontraram marcas de sangue no banheiro e no quarto da vítima, também trancado. O corpo da médica estava dentro de uma mala na lavanderia. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL