Homem esfaqueia e mata mulher após discussão por Jogo do Tigrinho

Durante o desentendimento, o homem esfaqueou a vítima, que não resistiu aos ferimentos e e acabou morrendo no local

Pedro Garcia

Na madrugada desta sexta-feira (23), uma mulher identificada como Maria Eduarda Souza, de 34 anos, foi esfaqueada nas costas e morreu após se envolver em uma discussão relacionada ao Jogo do Tigrinho, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS

image Justiça decide que Noelle Araújo continue presa após audiência de custódia
A Justiça definiu que Noelle, conhecida por uma vida de ostentação, deveria continuar presa por descumprir medidas cautelares.

image Divulga 'Jogo do Tigrinho'? Veja todos os crimes envolvidos na prática
Entre os crimes envolvidos no “Fortune Tiger”, está propaganda enganosa e estelionato. A prisão pode variar de 3 meses a 6 anos, variando conforme cada caso.

De acordo com a polícia, a vítima estava em uma casa com outros dois rapazes quando o suspeito, identificado como Douglas Mikael Teles de Souza Gabilani, começou a brigar com ela devido a uma aposta online. Durante o desentendimento, o homem esfaqueou Maria Eduarda nas costas, que não resistiu aos ferimentos, e acabou morrendo no local.

Douglas fugiu após o crime e continua foragido. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), com as investigações sendo conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há mais detalhes disponíveis sobre a discussão que levou ao crime. 

O Jogo do Tigrinho

O Jogo do Tigrinho é um cassino online que tem ganhado popularidade no Brasil, prometendo altos ganhos em dinheiro, mas é considerado um jogo de azar pela Lei de Contravenções Penais. O jogo envolve a combinação de três figuras iguais em uma tela, semelhante a um caça-níqueis. 

(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL