Homem é preso por fazer a própria filha de escrava sexual
A menina de 16 anos pediu ajuda a um tio e a duas professoras, que acionaram o Conselho Tutelar
Após estuprar e manter a própria filha, uma adolescente de 16 anos, como escrava sexual, um homem foi preso na Comunidade Bom Suspiro, no interior de Manicoré. O acusado mantinha a garota com “esposa” e costumava agredi-la quando ela recusava manter relações com o pai. Mesmo sendo portador de HIV, os estupros aconteciam sem qualquer tipo de proteção.
Quando a menina descobriu que estava grávida, pediu ajuda a um tio e a duas professoras, que acionaram o Conselho Tutelar. No áudio enviado ao parente, ela revela: “O pai está demais porque ele fica me forçando a fazer as coisas que eu não quero e me bate muito (…). Ele me forçou a transar e ainda fala que me ama, eu falei pra ele procurar uma mulher pra ele fazer porque eu sou filha dele. Ele quer me pegar de um jeito, quer chupar meu seio, quer me pegar desse jeito e daquele, ele já 'conseguiu'. Me ajuda tio, por favor”.
O pai foi preso em casa e levado juntamente com a garota para a delegacia de Manicoré, onde ela foi encaminhada para um hospital e realizou exames que comprovaram que a jovem está gestante de três meses. Ela contou aos policiais que não tem certeza se o filho de fato é dele, porque se relacionou duas vezes com um namorado às escondidas.
A menina também realizou exame para saber se tinha sido contaminada durante os anos de abusos, mas o resultado deu negativo. Ela terá que repetir periodicamente o teste para garantir que o vírus não está em estágio de incubação.
A mãe da vítima, com quem ela morou até os sete anos em Porto Velho (RO), antes se ser entregue ao pai foi acionada pela Justiça e está a caminho de Manaus para buscar a filha. Ela não tinha conhecimento da situação.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA