Grávida é encontrada morta dentro de mala em São Paulo
A jovem de 22 anos estava desaparecida há quatro dias após receber ameaça
O corpo de uma jovem de 22 anos, que estava grávida, foi encontrado nesta terça-feira (21) dentro de uma mala em Mogi das Cruzes, São Paulo. A vítima foi identificada como Cíntia Silva dos Santos. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (17). A família da jovem contou que ela havia recebido ameaças.
O corpo de Cíntia foi encontrado dentro de uma mala por uma motorista de um ônibus escolar. A mala estava em um matagal na Estrada da Volta Fria. A motorista e o marido chamaram a polícia, que averiguaram o local e informaram que o cadáver apresentava sinais de esfaqueamento. Mais investigações serão feitas.
VEJA MAIS
As autoridades informaram que a jovem teria saído de casa sem dizer aonde iria, na sexta-feira. No entanto, o pai de Cíntia estranhou o sumiço da jovem nesta segunda-feira (20) e registrou um boletim de ocorrência.
A polícia trabalha com três linhas de investigação: uma relacionada à ameaça que a vítima teria recebido de um familiar, e outras duas que estariam ligadas a dois relacionamentos anteriores da vítima.
(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA