Governo confirma morte de uma das professoras esfaqueadas por estudante de 13 anos em SP
Ao todo, quatro professores e dois alunos ficaram feridos após ataque, mas Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, não resistiu e morreu no hospital
A professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, que sofreu ataque a faca na manhã desta segunda-feira (27) na Escola Estadual Thomázia Montoro, na Vila Sônia, na zona oste de São Paulo, não resistiu aos ferimentos. A morte dela foi confirmada pelo titular da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite. Além de Elisabeth, outros três professores e dois alunos foram esfaqueados por um estudante de 13 anos, que foi apreendido pela polícia e levado para a delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, o ataque começou por volta das 7h20, logo após a abertura dos portões da Escola Estadual Thomazia Montoro. O adolescente autor do crime foi contido pelos policiais.
VEJA MAIS
Alunos relataram que quando a confusão começou, eles correram e se esconderam. As portas das salas de aula foram reforçadas com cadeiras por estudantes e professores, para que o agressor não entrasse.
Após a notícia do ataque, pais correram para a porta do colégio em busca de informações sobre os filhos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA