Garota de 13 anos faz o próprio parto após ser estuprada
Ela contou ter sido arrastada por um homem de 30 anos que trabalhava nas proximidades da casa dela
Uma adolescente de 13 anos de idade realizou o próprio parto sozinha, nessa segunda-feira (10). A menina relatou ter ficado grávida após ser estuprada, sem que ninguém soubesse. As informações são do portal Metrópoles.
O caso aconteceu na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba e, inicialmente, a ocorrência se tratava de uma bebê abandonada. Mais tarde, no entanto, depois de entregar a criança ao pai dela, a menina relatou ter ficado grávida após ser estuprada, sem que ninguém soubesse. Foi então que o homem descobriu ser avô da recém-nascida.
O pai da adolescente conversou com a reportagem da RIC Mais, do Paraná, a respeito da situação. Ele preferiu não se identificar. Na conversa, o homem explicou que a filha chegou com a criança limpa e disse tê-la encontrada abandonada perto da casa em que vivem. Segundo contou, ao explicar para a filha que acionaria a polícia, a menina pediu para ficar com a criança.
Ela contou ter sido arrastada por um homem de 30 anos, que trabalhava nas proximidades da casa dela, e sido violentada. A garota ainda disse ter sido ameaçada pelo suspeito, que teria a intimidado para que não contasse nada sobre o crime para os familiares. O homem não mora mais na cidade.
Por meio de nota, a Polícia Civil do Paraná explica que está investigando o caso, realizando diligências para esclarecer o fato. Ainda segundo a corporação, testemunhas devem ser ouvidas ao longo dos próximos dias.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA