Facção matou jovem por causa de vídeo no TikTok; corpo foi encontrado com as mãos amarradas
Ellen Nascimento da Silva estava desempregada e tinha o sonho de trabalhar como modelo de maquiagem
Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta com as mãos amarradas em uma estrada da zona rural de Cuiabá (MT), a 580 quilômetros da capital, no último dia 22. As primeiras investigações sobre o caso apontam que ela pode teria sido assassinada por membros de uma facção após um vídeo postado no TikTok. De acordo com o delegado Eric Marcio Fantin, que acompanha o caso, Ellen Nascimento da Silva teria feito um gesto alusivo a outro grupo criminoso rival da organização responsável por ordenar sua morte, da qual o namorado da vítima também faria parte, o que desagradou os integrantes. As informações são do portal G1 Mato Grosso.
VEJA MAIS
As investigações da polícia apontaram que seis integrantes estariam envolvidos na morte de Ellen. Um deles afirmou que foi obrigado pelos companheiros a levar a jovem até o local na zona rural onde ela foi amarrada e executada por membros do grupo. Os autores do homicídio já foram identificados - dois rapazes fizeram os disparos e um terceiro homem ordenou a execução.
Ellen estava desempregada e tinha o sonho de trabalhar como modelo de maquiagem, tendo feito inclusive alguns ensaios profissionais no ano passado. No dia 19 de abril, ela saiu de casa para visitar um amigo e não foi mais vista. De acordo com a mãe, a jovem levou apenas o celular e desde então não entrou mais em contato.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA