Esposa mata marido com 11 facadas com a ajuda do amante e joga corpo em vala
Mulher revelou que esperou a vítima dormir para cometer o crime
Uma mulher foi presa acusada de matar o marido, na terça-feira (15), em Campo Grande (MS). Douglas Novaes Rocha, de 27 anos, foi assassinado pela esposa e pelo amante dela enquanto a vítima dormia. Em conversa com a polícia, a mulher afirmou que estava “cansada das ameaças” que sofria do marido.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Homem é morto a tiros e termina com faca nas costas após briga de bar]]
Mayra de Lima Luna, de 22 anos, confessou ter matado o marido com 11 facadas com a ajuda do amante, que está foragido. Ela disse que o marido chegou bêbado. Ela esperou que ele dormisse para cometer o crime.
Segundo o delegado, Mayra ligou para o amante assim que a vítima dormiu, e juntos desferiram diversas facadas, depois colocaram o corpo no carro de Douglas e saíram. O corpo foi jogado em uma vala de uma propriedade rural.
Trabalhadores de uma oficina encontraram o corpo da vítima com diversas perfurações, em várias regiões: garganta, nuca, mão esquerda, tórax, peito, ombro esquerdo e nas costas.
A hipótese trabalhada pela polícia é de que a esposa e o amante premeditaram o crime. O caso registrado como homicídio, agora é investigado como homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima.
*Emilly Melo, estagiária,sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA