CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Embarcação pega fogo e deixa ao menos cinco mortos no Amazonas

A embarcação de passageiros M Monteiro saiu de Manaus com destino a Tabatinga (AM), no dia 27 de julho, e pegou fogo na última segunda-feira. Hoje mais um corpo foi encontrado

O Liberal
fonte

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) encontraram nesta quinta-feira (01/8) mais um corpo próximo à Comunidade de Porto Braga, no Rio Solimões (AM), onde a embarcação “M Monteiro” pegou fogo na última segunda-feira (29). Com o novo óbito, o número de vítimas do acidente sobe para cinco. 

 VEJA MAIS

image VÍDEO: Baleia ataca barco e lança pessoas em alto mar após salto nos EUA
Vídeo mostra a baleia saltando da água com força e colidindo com uma pequena embarcação

image Marinha e PF apreendem carga de cigarros estimada em R$ 10 milhões, no extremo norte do Brasil
Foram encontradas quatro mil caixas de cigarro falsificado; embarcação chega em Belém nesta quinta-feira (18)

O corpo, ainda não identificado, foi transferido para o município de Uarini (AM), a quase 600 quilômetros da capital, Manaus, conforme informações do governo do Amazonas. As buscas por desaparecidos entram em seu terceiro dia nesta quinta-feira (1º). A Marinha fala que pode haver "várias vítimas". 

Após uma vistoria na embarcação, as buscas internas foram encerradas. Os bombeiros continuarão os trabalhos nos próximos dias com mergulhos e buscas na superfície do rio Solimões.

Entre os sobreviventes, uma mulher e uma criança seguem internadas em Manaus (AM) com quadro de saúde estável. Outra vítima, transferida para o município de Tefé (AM), recebeu alta na quarta-feira (31/7).

O Governo do Amazonas informou que deslocou profissionais da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) para a região afetada, além de fornecer medicamentos e insumos para reforçar as unidades de saúde de Tefé (AM) e Uarini (AM). Equipes da Defesa Civil e mergulhadores especialistas em atendimento pré-hospitalar também foram enviados para auxiliar nas operações de resgate e suporte às vítimas. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL