Durante briga de trânsito, motorista se joga em capô de carro; vídeo

Segundo a corporação, a discussão iniciou com uma batida de veículos. Não foi constatada a presença de bebida alcoólica durante o incidente e nem no bafômetro do homem. A mulher se recusou e foi atuada

Rayanne Bulhões

Um homem tomou medidas drásticas após uma briga de trânsito: ele se jogou em cima do capô de carro. O caso aconteceu na segunda-feira (3), em Conselheiro Lafaiete (MG) e foi levado até a Polícia Civil de Minas.

Segundo a corporação, a discussão iniciou com uma batida de veículos. O motorista de 39 anos tentou conversar com a outra condutora, de 24, para registrar a ocorrência e acionar o seguro. Ela teria respondido que estava com pressa e que não ficaria parada no local.

VEJA MAIS

image Ex-BBB Hadson se envolve em acidente com carro de luxo: 'começaram a me culpar'
Ainda teria ocorrido uma briga entre o ex-BBB e outros envolvidos no acidente

image Homem morre em briga de trânsito após show de Wesley Safadão; vídeo
Fato ocorreu na madrugada deste domingo (5) e suspeito da autoria do crime é um policial militar. A vítima morreu no local, com um tiro no peito

Como alternativa para impossibilitar a saída da jovem, o homem ficou na parte da frente do veículo. Testemunhas tentaram impedir que o pior acontecesse. Ainda na cena, o homem conseguiu retirar a chave da ignição do carro da mulher. Ela então se dirigiu ao veículo dele e também pegou a chave. Os dois foram andando até uma base policial para registrar a ocorrência. Veja! 

Não foi constatada a presença de bebida alcoólica durante o incidente e nem no bafômetro do homem. A mulher se recusou e foi atuada. Ela deve comparecer ao Juizado Especial Criminal. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL