Criança morre em acidente provocado por PM de folga; pais ficam feridos
Dentro do veículo do policial, havia uma garrafa de cerveja vazia. Porém, a PM não realizou o teste do bafômetro no local
Um acidente entre dois carros na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), no Distrito Federal, provocou a morte de um menino de 10 anos. A criança chegou a ser levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta terça-feira (16). Os pais, uma mulher de 40 anos e um homem de 41 anos, também estavam no carro e foram socorridos.
O acidente foi causado por um policial militar de 26 anos, que estava de folga. Dentro do carro de Carlos Roberto de Carvalho Neto foi encontrada uma garrafa de cerveja. Apesar disso, o teste do bafômetro não foi feito pela equipe da PM no local.
VEJA MAIS
Um registro em uma rede social do policial militar mostra que, horas antes do acidente, ele estava com amigos, em um bar.
Sem ferimentos, o motorista foi conduzido para a delegacia uma hora e meia após o acidente. Durante esse tempo, o teste de alcoolemia não foi realizado porque, segundo a Polícia Militar, o exame seria realizado na delegacia. Um exame clínico (avaliado por um médico e sem coleta de sangue), feito às 5h pela Polícia Civil, não constatou embriaguez.
A Polícia Civil informou que, diante do exame negativo e por ter ficado no local do acidente, o PM foi liberado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA