Criança de 6 anos inicia incêndio ao brincar de cantar parabéns; entenda

A mãe da criança foi acordada pelo marido que lhe alertou para o fogo na beira da cama; Família havia acabado de se mudar para a casa alugada e a luz não havia sido religada, usavam velas para não ficar no escuro

Gabriel Mansur

Uma criança de 6 anos iniciou um incêndio na casa de três cômodos onde mora com os pais, ao brincar de cantar parabéns. O caso ocorreu em Campo Grande (MT), nesta segunda-feira (23). As informações são do portal Campo Grande News.

VEJA MAIS

image Pai oferece recompensa de R$ 2 mil para ter informação da filha desaparecida em Marabá
Ademar Mendes gravou um vídeo, onde apela à população e às autoridades para que não parem de procurar a menina. No registro, ele também oferece uma recompensa em dinheiro que pode ter valor dobrado

image Corpo em chamas é encontrado em Marabá, no Pará
Polícia investiga se o homem já estava morto quando o incendiaram ou se ele foi queimado vivo 

Mãe da criança, Nathielle Cristina Santos de Sousa, de 22 anos, explica que foi acordada pelo marido, que dizia que a beira da cama estava pegando fogo. Minha filha tentava apagar as chamas com o pouco de água que tinha na jarra”, contou a mãe para o portal. O casal e a filha pularam a janela imediatamente. A fumaça já estava “trancando a garganta” dos três.

“Só foi o tempo da gente sair pro fogo se alastrar. Não deu pra pegar nada”, lamentou a mãe. 

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio foi acidental. A criança brincava com um isqueiro até que o colchão pegou fogo. Foram necessários 200 litros de água para conter as chamas, a família perdeu o colchão e diversas roupas, sendo o quarto o local mais prejudicado. Nathielle está desempregada e a família vive da renda do marido, que trabalha como auxiliar de carga e descarga. A casa foi alugada por R$ 300, há dois dias, e a luz não havia nem mesmo sido religada. A família utilizava velas para não ficar no escuro. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL