Conversa de pai e madrasta que acorrentavam criança é divulgada pela polícia
Nas mensagens, o casal combinava as agressões
Trechos de conversas que mostram o pai e a madrasta combinando de acorrentar e agredir uma criança de 9 anos foram divulgados pela polícia. O casal está preso e é acusado de tortura. As informações são do Portal do Holanda.
VEJA MAIS
Em uma das mensagens, o homem escreve “quando ele tomar banho, deixa ele preso e dorme amor”. Em outro trecho, a mulher pede autorização do pai para bater na criança. “Ainda agora falei para ele que são 17:15, será que ele vai querer que eu bata nele pra ele ir?”, questiona a madrasta.
Durante a conversa, a acusada revela que a magreza do menino está chamando a atenção da avó, que já havia ameaçado denunciar o casal.
A delegada Joyce Coelho afirma que o casal acorrentava o menino todas as noites para que ele não comesse a comida da irmã mais nova. A delegada conta que a acusada chegou a confessar que torturava e agredia a criança constantemente porque não gostava do menino.
O pai negou a versão e tentou proteger a esposa alegando que a mulher prendia o garoto porque ele tinha problemas intestinais e por isso não podia comer lacticínios.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA