Chapeiro é morto a pauladas por cliente após briga por x-salada

Suspeito do homicídio fugiu após o crime, mas foi identificado e preso

Emilly Melo
fonte

Um funcionário de uma padaria foi morto a pauladas por um cliente por conta de um sanduíche. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (23), em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, mas o suspeito se entregou e foi preso na terça-feira (27). Com informações do Uol. 

VEJA MAIS

image Homem é morto a pauladas após discussão com parente na final da Copa do Mundo
Vítima estava assistindo a final da Copa do Mundo com a família

image Homem é morto a pauladas e corpo é deixado num poço em Benevides; assassinos filmaram execução
O crime ocorreu perto de um sítio no distrito de Murinim. A família da vítima acabou recebendo o vídeo da morte brutal do rapaz.

image Homem mata namorada por ciúmes durante sexo a três
Vítima foi agredida com chutes e pauladas na cabeça

Segundo o boletim de ocorrência, a discussão começou quando o cliente, de 49 anos, reclamou sobre um x-salada “mal-feito” pelo chapeiro, de 45 anos. As testemunhas relataram aos policiais que o suspeito parecia estar embriagado

As câmeras do estabelecimento não mostram o momento do crime porque ele aconteceu em uma esquina e não dentro da padaria. A briga começou por volta das 23h40, e se intensificou quando os dois passaram a trocar ofensas mais graves

O suspeito teria ido para casa, que fica nas proximidades da padaria, e a vítima deixou o estabelecimento ao final do expediente. Uma testemunha informou que, minutos antes do local fechar, o homem passou pela padaria dizendo que o chapeiro teria ido até a sua casa e desrespeitado a sua mãe. Esse teria sido o motivo para “dar umas pauladas” na vítima.

Os policiais explicaram que ao chegar ao local viram o chapeiro no chão, com ferimentos na cabeça e sangrando muito. Uma equipe do SAMU tentou reanimar a vítima, mas ele morreu antes de ser levado ao hospital. Os militares foram até a residência do cliente, mas não o encontraram. O pedido de prisão foi realizado a partir da identificação coletada pela polícia.

O suspeito vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil. Segundo o delegado Fabio Siqueira, o suspeito permaneceu em silêncio e disse que falará apenas em juízo.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL