Cachorro fica ao lado de caixão do tutor durante o velório e emociona família
Fred era o cão de estimação de Anderson Simões Campos, de 53 anos. O animal teria insistido para entrar na cerimônia e ficar ao lado do tutor
Uma cena emocionou e partiu o coração de familiares e amigos que acompanhavam o velório de Anderson Simões Campos, de 53 anos, na Serra, na Grande Vitória, na segunda-feira (25). O cão de estimação dele, chamado Fred, entrou na capela onde a despedida ocorria e ficou o tempo inteiro deitado ao lado do caixão do tutor.
VEJA MAIS
Em entrevista ao G1 Espírito Santo, a filha de Anderson, Ariely, disse que, até então, a entrada do cachorro não era permitida, mas o animal teria insistido e, quando finalmente conseguiu ficar perto do dono, não o abandonou.
De acordo com a filha do tutor, Campos e o cão se adoravam. Para ela, foi uma cena linda de se ver. “Vai ficar registrada para sempre na memória de todos os que estavam presentes no momento”, declarou.
No vídeo, gravado por Antonio Carlos Arpigio, Fred aparece ora balançando o rabo, ora mais quieto, como se estivesse de fato vivenciado o luto. Ele ainda revelou que, no dia anterior, o cachorro ainda teria entrado no carro da funerária na chegada do corpo, fazendo valer a “verdadeira amizade”, como afirmou o senhor.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA